R. Mns Rafael Roldan, 57 - Campinas-SP 19 99327-3242 19 3276-8901

Item adicionado ao orçamento


COLUNAS PARA nanoLC

COLUNAS PARA nanoLC

Código: COLUNAS PARA nanoLC


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

O sistema de nanospray PicoChip foi desenvolvido em colaboração com cientistas farmacêuticos a fim de promover simplicidade e facilidade de operação – sem que houvesse comprometimento de desempenho ou sensibilidade.

Trata-se de todos os acessórios utilizados em LC-MS (emitter, coluna cromatográfica, união de alta voltagem e linha de transferência) já montados.
As colunas PicoChip estão disponíveis em milhares de configurações diferentes, com diâmetros internos, aberturas de pontas, fases estacionárias e comprimentos de leitos customizados.
A ponta da coluna está protegida dentro do PicoChip até que esteja pronta para uso. Assim que é colocada na fonte, a ponta é exposta e a conexão de tensão é feita.

Colunas PicoChip padrão
As colunas PicoChip padrão são azuis e vêm empacotadas com Reprosil C18 3µm 120Å, diâmetro interno de 75 µm e ponta de 15 µm.

Colunas PicoChip para infusão
Não são empacotadas e perfeitas para uso em sistemas de calibração. Têm 50 cm de comprimento.

Colunas PicoChip empacotadas
As colunas PicoChip têm comprimento de leito de 105 mm.

Colunas PicoFrit®

Sensibilidade e confiabilidade ideais

As colunas nanospray PicoFrit® garantem o melhor desempenho possível, combinando químicos poderosos com formato original que elimina perda pós-coluna. Desenvolvidas e testadas para aplicações que requerem excelentes picos cromatográficos e maior sensibilidade, essas colunas oferecem desempenho, confiabilidade e robustez insuperáveis.

A melhor plataforma para LC-MS

As colunas patenteadas PicoFrit combinam consistência e confiabilidade dos Emitters PicoTip com a flexibilidade e o controle de uma coluna IntegraFrit em uma coluna só com volume morto igual a zero. Pulverizando diretamente da saída da coluna, o formato da PicoFrit elimina perda pós-coluna, aumenta sensibilidade resultando nos melhores formatos de picos cromatográficos. O frit presente na ponta promove estabilidade do leito para variados meios cromatográficos. Essa tecnologia garante dispersão consistente e menor obstrução induzida por destruição de partículas, mantendo a pressão do sistema baixa.

Resistente à obstrução e melhor custo benefício

As partículas que obstruem um emitter são geralmente introduzidas na junção entre a coluna e ele. O emitter da PicoFrit é a própria coluna e, portanto, bem menos provável que obstrua. O leito da coluna protege a sua ponta.

Coluna PicoFrit bifásica

Possuem o formato perfeito para análises bifásicas e multidimensionais. Combinar outra fase estacionária com SCX no mesmo leito elimina o excesso de volume morto.

Coluna PicoFrit Self-Pack

As colunas PicoFrit vazias estão disponíveis com e sem revestimento condutor padrão. Ajuste a coluna vazia de acordo com o tamanho específico de sua fonte a fim de obter um emitter nanospray com frit robusto. Se preferir empacotar suas próprias colunas, elas podem ser encomendadas com 50 cm de comprimento, prontas para empacotar.
Também podem ser utilizadas como Emitters acoplados a colunas cromatográficas. O frit ajuda a prevenir a obstrução da ponta por partículas vindas da coluna ou por detritos dos conectores.

Anatomia de uma coluna PicoFrit

Vista ampliada de uma coluna PicoFrit empacotada com C18, partícula de 5 µm. O frit evita que a fase estacionária fique muito comprimida na ponta; ele fornece uma base sólida para o leito empacotado (abertura da ponta de 15 µm).

Colunas IntegraFrit®

Controle e Flexibilidade

Flexibilidade, consistência e estabilidade excepcionais são a marca dessas colunas com frit não metálico, além de permitir todo potencial do nanospray seja aproveitado com os benefícios de desempenho e controle superiores independente da plataforma de sua análise.

Consistência em que você pode confiar

Assim como PicoFrit, as colunas Integrafrit são fabricadas com tubos de sílica fundida com diâmetro externo de 360 µm, revestidos com poliimida, mas sem ponta. O fim da coluna é reto para garantir uma conexão limpa com o emitter ou com a entrada de uma segunda coluna. Cada IntegraFrit possui frit altamente poroso, logo à frente do leito cromatográfico. O frit elimina a cauda do pico cromatográfico causado por outros frits.

Colunas bifásicas IntegraFrit

São excepcionais para análises bifásicas e multidimensionais. Combinando outra fase estacionária com SCX no mesmo leito elimina-se o excesso de volume morto.
Colunas multifásicas podem ser produzidas de acordo com as especificações do cliente. Contate a Analítica para mais informações.

Colunas IntegraFrit Self-Pack

Estão disponíveis vazias e prontas para empacotamento em seu laboratório. Elas podem ser utilizadas de diversas formas:

  • Acopladas em sequência, formando uma coluna longa e multifásica;
  • Tubo vazio com união PicoClear para fazer um filtro em linha livre de metais e visível;
  • Na entrada de uma união PicoClear em qualquer ponto do caminho do fluxo. A conexão visível serve para observar se há acúmulo de resíduos durante a análise. Veja abaixo:

Colunas Trap IntegraFrit®

A combinação das colunas trap Integrafit e conexões Upchurch é perfeita para concentração e separação de amostras para espectrometria de massa. Integrada a um frit de titânio na entrada do cartucho, a coluna trap IntegraFrit possui na saída um tubo de sílica fundida com diâmetro externo de 360 µm e frit não metálico. Elas podem ser empacotadas com qualquer fase estacionária disponível na New Objective.

Consistência em que você pode confiar

  • Diâmetros internos de 75, 100 e 150 µm
  • Conecte ao loop de amostragem para preparação de amostra
  • Pode ser usada como pré-coluna nanobore
  • Comprimento de 2,5 cm
  • Ideal para análises rápidas
  • Combine com uma coluna IntegraFrit Self-Pack de baixíssimo volume (< 2 nL) como frit de saída para fluxo bidirecional
  • Empacotamentos customizados para outros diâmetros internos

São fabricadas com tubos de sílica fundida com diâmetro externo de 360 µm, revestidos com poliimida. A ponta do corte preciso da coluna de 2,5 cm é reta garantindo uma conexão limpa. O leito cromatográfico é empacotado atrás do frit.

Uma vez inserido no cartucho, o frit de titânio segura a coluna trap no lugar correto.

Eficiência da coluna trap

Combinar a fase estacionária da coluna analítica e da coluna trap resulta em melhor resolução do pico cromatográfico, maior capacidade de carga e melhor recuperação peptídica.
Uma amostra de BSA 300 fmol foi preparada e analisada em duas configurações de coluna/trap diferentes:
Cromatograma superior (azul): análise feita com trap IntegraFrit e coluna analítica PicoFrit, ambas empacotadas cm ProteoPrep II C18 5 µm 300Å.
Cromatograma inferior (vermelho): análise feita utilizando trap IntegraFrit e coluna analítica PicoFrit com fases estacionárias diferentes entre si.

Whatsapp Dutral Whatsapp Dutral