R. Mns Rafael Roldan, 57 - Campinas-SP 19 99327-3242 19 3276-8901

Item adicionado ao orçamento


COLUNA PARA HPLC - Hypersil GOLD aQ

COLUNA PARA HPLC - Hypersil GOLD aQ

Código: COLUNA PARA HPLC


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

Colunas para HPLC com retenção e resolução aprimoradas de analitos polares.

  • Análise de vitaminas e ácidos orgânicos solúveis em água;
  • Pode ser usado com fase móvel altamente aquosa.

Hidrofobicidade

Tamanho das partículas (µm)

Tamanho do poro (Å)

% Carbono

pH

Média

3, 5

175

12

2 - 9

 

Retenção e resolução de analitos polares

As colunas para HPLC Hypersil GOLD aQ oferecem uma retenção superior de compostos polares, devido ao empacotamento com fase C18 polar. As interações dispersíveis de cadeia alquil com fases ligadas são os principais mecanismos de retenção. O grupo funcional polar usado para encapsular a fase Hypersil GOLD aQ fornece um mecanismo de interação adicional pelo qual compostos polares podem ser retidos e resolvidos. O formato de pico otimizado resultante fornece excelente sensibilidade de resolução e eficiência, o que faz das colunas Hypersil GOLD aQ ideais para a análise quantitativa a nível de traço de analitos polares.

Fase estacionária C18 com encapsulamento polar para uma seletividade alternativa

O mecanismo de interação adicional frequentemente fornece diferentes seletividades em relação às tradicionais cadeias químicas alquil e oferece uma solução para a separação de compostos polares que exibem retenção insuficiente em cadeia puramente alquil em condições de fase reversa e fase móvel típicas.

Ideal para fases móveis altamente aquosas

A molhabilidade da fase reversa pode ter aumento pela introdução de grupos funcionais polares. O encapsulamento polar de fase Hypersil GOLD aQ também torna possível o uso de fase móvel 100% aquosa sem o risco de perder performace ou gerar pouca estabilidade.

Excelente formato de pico

A sílica das colunas para HPLC Hypersil GOLD aQ, garante o formato de pico otimizado, resolução, sensibilidade e eficiência. As colunas Hypersil GOLD aQ fornecem somente interações secundárias controladas para garantir excelente formato de pico para todos os tipos de analitos, o que faz delas ideais para a análise quantitativa a nível de traço de analitos polares.

Tabela colunas para HPLC Hypersil Aq

Whatsapp Dutral Whatsapp Dutral