R. Mns Rafael Roldan, 57 - Campinas-SP 19 99327-3242 19 3276-8901

Item adicionado ao orçamento


COLUNA PARA HPLC - C18

COLUNA PARA HPLC - C18

Código: COLUNA PARA HPLC


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

ACE C18 é uma coluna para HPLC que oferece alta eficiência em partículas de 3μm, 5μm e 10μm. Recomendada para análise de compostos polares, moderadamente polares e apolares, ácidos e bases ionizados e compostos que diferem em hidrofobicidade.

ACE C18 é formada por sílica ultra inerte, e com grau de pureza elevado. Compatível com LC/MS. Testes de comparação independentes mostram que as colunas de HPLC ACE C18 proporcionam um desempenho excepcional.

Grupo funcional

ENDCAPPED

Tamanho das partículas (μm)

Tamanho do poro (Å)

% Carbono

pH

Octadecil

Sim

3, 5, 10

100

15.5

1.5 - 10.0

As diferenças significativas em termos de eficiência, formato de pico e seletividade são observadas quando se analisa uma molécula básica. O aumento de retenção é indicativo de que na superfície da fase estacionária ocorrem interações secundárias indesejáveis ?. Estas interações resultam em uma fraca reprodutibilidade coluna. As colunas para HPLC C18 foram testados de forma independente. ACE C18 é a coluna mais eficiente e inerte disponível, assim torna-se a melhor coluna em desenvolvimentos de métodos de HPLC.


Fabricação da sílica
Reagentes ultra puros e controle rigoroso do processo de fabricação resultam em uma sílica de alta pureza com características de superfície uniforme. Cada lote é testado extensivamente em moléculas ácidas, básicas e neutras, para validar a atividade e seletividade das colunas.
As colunas ACE ultra inertes apresentam maior eficiência e maior reprodutibilidade coluna-a-coluna. A Figura mostra melhor desempenho e menor perda de eficiência, obtido com colunas ACE em comparação com um marca líder. Isto indica um excelente nível de empacotamento, que por sua vez pode levar a um aumento da vida útil da coluna.

Estabilidade da coluna ACE C18 em pH ácido e básico
Em pH ácido, a deterioração da coluna é causada por hidrólise da fase ligada, diminuindo a retenção. A natureza da superfície da sílica e a densidade são parâmetros críticos. Fases ligadas convencionais são mais suscetíveis à hidrólise devido a menor pureza da sílica e da cobertura de superfície. No entanto, ACE combina uma sílica de elevada pureza, com as técnicas de empacotamento, que diminui o efeito de hidrólise da fase ligada e mantém a eficiência da coluna constante.

Em pH básico, a degradação da coluna é causada por dissolução da sílica, o que resulta em uma diminuição de eficiência. Fases ligadas convencionais são mais suscetíveis a dissolução, devido a baixa cobertura da superfície e pureza da sílica. ACE C18 é formada por um elevado grau de pureza da sílica, combinada com uma tecnologia única de ligação, que impede a dissolução.

A Figura abaixo mostra a capacidade de uma coluna ACE C18 resistir a condições altamente alcalinas, sem perda de eficiência após a utilização de três meses a um pH de 10,5.

A fase estacionária ACE praticamente elimina o imprevisível efeito negativo dos silanóis, por manter um rígido controle do processo de fabricação e de especificações rigorosas, como: pureza, seletividade, retenção, eficiência e assimetria. Portanto, a reprodutibilidade de lote para lote é garantida com as colunas ACE.  A Figura abaixo demonstra a reprodutibilidade em moléculas básicas e ácidas.

Whatsapp Dutral Whatsapp Dutral