R. Mns Rafael Roldan, 57 - Campinas-SP 19 99327-3242 19 3276-8901

Item adicionado ao orçamento


COLUNA PARA HPLC - ACE Super C18

COLUNA PARA HPLC - ACE Super C18

Código: COLUNA PARA HPLC


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

ACE Super C18 é uma coluna para HPLC composta por sílica ultra inerte, compatível com solução tampão com concentração de pH entre 1,5 – 11,5. Rápida estabilização. Alta seletividade, reprodutibilidade e longevidade, sob condições de pH baixo, intermediário e alto.


Grupo funcional

ENDCAPPED

Tamanho das partículas (μm)

Tamanho do poro (Å)

% Carbono

pH

Octadecil-Encapsulado

Sim

2, 3, 5, 10

90

14.8

1.5 - 11.5

A EBT ™ (Tecnologia de Bondeamento Encapsulado) aumentam o revestimento da sílica e elimina o efeito dos grupos silanóis, que não aderem em separações, trazendo uma melhoria no desempenho cromatográfico e na estabilidade.

 

Submetido a agressivas condições ácidas a coluna ACE SuperC18 tem alta resistência, devido ao seu revestimento da sílica com EBT™ ultra inerte (Figura1). Quando em condições básicas o EBT ™ protege contra dissoluções, diminuindo a deterioração prematura da coluna e aumentando a estabilidade do comportamento cromatográfico (Figura 2).

Em uma análise de piridina em pH 10.7, são vistos diferenças em retenção, eficiência e formato de pico. Isto indica que as interações secundárias indesejáveis ​​foram praticamente eliminadas. Em uma analíse de piridina em pH 5.8, há um aumento na retenção que indica que na superfície da fase estacionaria está ocorrendo interações entre grupos piridina e silanol.

Comparando a coluna ACE SuperC18 com outras colunas de mesma fase, ACE SuperC18 mostra-se mais eficiente, seletiva, com maior capacidade de separação e picos mais simétricos, isto se deve ao maior número de pratos teóricos.

Whatsapp Dutral Whatsapp Dutral